terça-feira, 14 de julho de 2009


7 comentários:

  1. A primeira foto é do Masp?
    Ah não! É mais uma das horrendas fachadas das lojas taubateanas. E é aquela loja que mantém um monte baldes, bacias e outras tranqueiras na calçada, atrapalhando a vida dos pobres pedestres. Ela fica ao lado do "Museu" de arte sacra, também judiado, escondido, encardido, naquela pracinha horrorosa, suja e mal iluminada. Cartão-postal.

    Na cidade onde não há lei que regule a publicidade, onde a paisagem não tem a menor importância, essas monstruosidades visuais são tidas como "normais". Ai que tristeza.

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela iniciativa!!
    Engraçado como a cidade ficou sem boas alternativas para gerenciá-la. E o prefeito atual parece que representa uma grande volta da figura do caipira a administração depois do Waldomiro de Carvalho ter saído. Para quem não sabe o Waldomiro era a mistura do Mazzaropi e do Monteiro Lobato e proporcionou a criação do mito Ortiz que só foi bom no primeiro mandato. Enfim... política é feita por baixo. Nunca é o melhor mais sim o menos ruim! Taubaté carece é de outros menos ruins que esse. E a culpa, evidentemente não é só nossa, com nosso 'um' voto de cada um mas sim de quem tem mais poder na cidade, ou seja, o resultado que está aí é da responsabilidade de uma elite que não provocou nenhuma alternativa. Ao mesmo tempo mora aqui uma grande oportunidade que blogs assim podem fazer sua parte positivamente!

    paulo pacini

    ResponderExcluir
  3. tsc tsc.... apenas um cidadão de taubaté desiludido por naum ter conseguido obter vitória nas urnas, tendo em vista os péssimos trabalhos anteriores e que agora faz seu papel como desocupado metido a revolucionário. Por que ao invés de ficar andando por aí querendo achar momentos exatos de imperfeição, sabendo que nenhum lugar do mundo é perfeito, você não procura emprego?? digo emprego de verdade, não nesse Jornal contato de quinta, bancado pelo dinheiro de candidato, sem nenhuma ética.... Sensacionalismo barato, custeado pelo dinheiro de um ex candidato que outrora acabou com a cidade em suas indas e vindas pela prefeitura... Bom, talvez pelo seu "faro jornalistico" ser dessas proporções que você tenha seu empreguinho aí nesse semanal patético. Parabéns, o próximo passo agora é conseguir uma bocadinha de redator do cidade alerta, quem sabe cameraman, dado às suas abalizadas visões do mundo em decadência, do sangue na lente e terror em preto e branco. Ótimo trabalho, agora passa na casa do Ortiz, acessa o blog de lá e pega seu din din de freela.

    ResponderExcluir
  4. não sou político, não sou desocupado, revolucionário? talvez..., essa "foinha" não é ganha pão, faço por ideologia e iniciativa própria, isso não é um jornal nem de quinta nem de primeira muito menos bancado por alguém. não tenho intenção de usar isso para arrumar emprego, já tenho o meu e faço por pura diversão e indignação. ahh...ao sair cuidado para não PRENDER O RABÃO NA PORTA, OK?

    ResponderExcluir
  5. É ISSO AÍ DA POLTRONA!!! PICITE!!! PREFEITO BOCA MURCHA!!! PÉ DE BREQUE!!! TRANCA DE PORTEIRA!!! CURVA DE RIO!!! ZÉ PORVA!!! PAGA EUUU!!!

    ResponderExcluir
  6. corto meu braço se esses babacas q aparecem defendendo o pixotinho e atacando o contato (ué, o q o contato tem a ver com essa história?????) não sao funcionarios da prefeitura ou da familia 'mao grande'... .kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Em breve, do mesmo autor de "O Reino dos Peixes do Esgoto", "Reinações do Carequinha"
    desta vez, aprontando mais ainda...

    ResponderExcluir